24861222.jpg

Restaurante escola de culinária sustentável
“Os Guardiões

Para nós, culinária sustentável significa proporcionar refeições acessíveis, saudáveis, saborosas e coloridas, que além de fazerem bem a saúde, favoreçem a natureza. 

Nosso cardápio é plant based (vegano), preferencialmente orgânico e seguimos o calendário da natureza, ou seja, sempre oferecemos alimentos da estação. 

Além do restaurante que funciona de segunda à sexta das
12h às 15h, temos o nosso quiosque que serve sucos, salgados, doces, vitaminas e outras delícias das 7h às 19h e às sextas até 
às 22h.

 

Oferecemos cursos e vivências práticas para quem se interessar por esse tipo de culinária, assim como dispomos de serviços de catering e delivery.

VEJA NOSSAS PRATOS NAS FOTOS ABAIXO

EcoEntreposto EYWA

O modelo de negócio do EcoEntreposto EYWA segue uma referência contábil similar aos dos Institutos Chão, Feira Livre, Baru e Acácia.Ou seja, revendemos produtos ao preço de custo do produtor e de transporte, custeando as nossas despesas com as doações que recebemos das pessoas no ato da compra.

 

A proposta é conectar sem onerar, interligando quem produz com quem consome, tendo como premissa as relações justas com todos os atores da cadeia produtiva.  

Clique aqui e assista o vídeo que explica ainda mais esse modelo de negócio social:

Espaço Eywa

Rua Scipião, 332 - 

Vila Romana/ Lapa

São Paulo - SP

CEP 05047-060

Info

Contate-nos

© 2023 by Associação de Proteção Sócio Ambiental . Criado por LaPotion