top of page

Nesta página você somente encontrará empreendimentos comprometidos

com a saúde das pessoas e com a preservação do meio ambiente.

Negócios do bem

Seja um cidadão consciente e somente compre e invista em empesas responsáveis que contribuem positivamente com a sociedade e com a natureza.

O consumo sustentável incentiva negócios regenerativos de propósito que colaboram com um mundo melhor e mais saudável.

Junte-se a nós neste movimento!

 

Não desperdice recursos com empresas que estão fomentando a doença e a degradação do planeta. 

Conheça os negócios do bem certificados ONG EYWA

Espaço holístico AVIVA EYWA na ilha da magia

IMG_5747.jpg

O espaço AVIVA EYWA é um espaço de propósito regenerativo, integrado à natureza, com estruturas inspiradoras vista mar, acesso a trilhas ecológicas, mirantes, geossítios sagrados e praias paradisíacas.

O empreendimento foi idealizado para acolher atividades de autoconhecimento, cura física e emocional e conexão com a natureza.

Sua cozinha panorâmica serve um cardápio simples, saudável, vegano e orgânico com ingredientes sazonais e regionais, que proporcionam uma autêntica experiência sustentável.

Espaço EYWA SP

WhatsApp Image 2020-09-24 at 14.16.04 (1).jpeg

O espaço EYWA SP é um espaço cultural e consumo ético fundado pela ONG EYWA em 2019, situado em meio ao centro urbano de São Paulo, com decorações em bambu e materiais reciclados, o local encanta os visitantes bela beleza e criatividade.

O empreendimento foi idealizado para acolher atividades culturais e de autoconhecimento, promovendo o consumo sustentável.

Sua cozinha serve um cardápio vegetariano e ocorrem diversas atividades semanalmente.

Sítio Saramandala

128067912_224779615976662_2994357652194855466_n-1024x682.jpg

O Sítio Saramandala é um espaço focado na Bioconstrução e mínimo impacto ao meio ambiente. A Casa dos anfitriões foi construída por eles mesmos com cerca de 200 toneladas de terra crua, retirada do próprio terreno durante a terraplanagem. Mais de 500 pessoas participaram da construção, compartilhando suas mãos e disposição para a criação desse sonho.

Espaço Maha Devas

Espaço Mahadeva .jpg

O espaço Maha Devas nasceu de um ideal de estarmos inseridas na natureza, vivenciando a paz e a tranquilidade, proporcionando um ambiente mais natural para os nossos animais queridos, desfrutando da beleza das montanhas do sul de minas! 
 

Praticando o ativismo através do ambiente, de bate papos, da alimentação vegana sempre e da convivência das pessoas com alguns seres animais que vivem por aqui. 
 

Localizado em São Lourenço (MG), o espaço oferece:

- Eco Pousada Vegana 

- Suítes com estilo meio rústico, meio hippie e indiano.

- Alimentação 100% vegana, feita por mentes, mãos e corações veganos 

- Ofcina de cosméticos naturais, Spa Ayurvedico, Yoga, massagem relaxante, maha lila insghts, cerimônia de cacau e mandala terapêutica 
 

Consumo consciente & Negócios sustentáveis

bottom of page